Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PSD/CDS prepara manifesto para "um melhor futuro" na P. Sol



Habitação, emprego, agricultura e ordenamento do território são apostas de Gualberto Fernandes para os próximos 4 anos




O candidato à presidência da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Gualberto Fernandes, reuniu-se, esta terça-feira, com o decretário-geral do PSD/M, José Prada, onde elencou o conjunto de propostas para mudar o concelho, que farão parte do manifesto eleitoral desta candidatura PSD/CDS. A questão, segundo o candidato, está na escolha entre manter tudo como está e garantir um melhor futuro para todos”.

Assumindo a habitação como uma das grandes prioridades da sua candidatura, o candidato assegurou que também a cultura, as artes e o desporto serão áreas fundamentais a trabalhar e lembrou que irá lutar pela construção de mais um pavilhão no concelho, refere uma nota publicada pelo PSD.

O candidato afirmou ser necessária "outra visão para a agricultura, para a reabilitação urbana e para a captação de investimento e consequente criação de emprego na Ponta do Sol.

O secretário-geral do PSD/M, José Prada, entende que o projeto liderado por Gualberto Fernandes representa “a única alternativa para o futuro” e sublinha existirem todas as condições para vencer nas próximas Autárquicas, também neste concelho".

3 visualizações