Buscar
  • Henrique Correia

Carlos Pereira pede voto a quem fez mais pela Madeira, o PS


O líder do PSD não tem um programa para a Madeira e que está a “marimbar-se para a Autonomia.


O cabeça de lista do Partido Socialista-Madeira às eleições para a Assembleia da República apontou, hoje, que é imperativo dar uma maioria ao Partido Socialista, lembrando que o Executivo liderado por António Costa foi o que mais fez pela Madeira.

Num encontro com militantes e simpatizantes, no Caniço, Carlos Pereira lembrou as conquistas alcançadas para a Região com o Governo do PS, acusou o líder do PSD de virar as costas aos madeirenses e alertou para a necessidade de evitar que quem não gosta e foge da Madeira ganhe eleições.

O candidato do PS disse que o líder do PSD não tem um programa para a Madeira e que está a “marimbar-se para a Autonomia e para os madeirenses”. “Foi caricata a explicação de Rui Rio de que ia visitar o país todo, mas abandonou a Madeira”, disse Carlos Pereira, apontando que há “certas figuras da lista do PSD” que estão a partilhar de forma muito intensa fotografias de Rui Rio em Braga, em Lisboa, em Viana do Castelo, em Beja e em Portalegre, “porque não têm fotografias para partilhar dele na Madeira”.

4 visualizações