Buscar
  • Henrique Correia

Carlos Teles promete ideias, projetos e ser 100% Calheta


"Uma candidatura motivada e responsável, ciente dos desafios que se colocam à nossa terra".



Carlos Teles, o presidente da Câmara da Calheta e recandidato, promete manter a população informada sobre "as nossas ideias, os nossos projetos e as nossas equipas à Câmara, à Assembleia Municipal e às 8 Juntas de Freguesia.

Numa mensagem aos munícipes, publicada na página de candidatura, Carlos Teles diz que apresenta "uma candidatura que renovo pela Calheta e por todos nós. Uma candidatura motivada e responsável, ciente dos desafios que se colocam à nossa terra e das potencialidades que temos para melhorar o dia a dia dos que cá vivem e dos que procuram a Calheta para visitar e investir".

O recandidato anuncia que "ao longo dos próximos dias e semana iremos comunicando as nossas ideias, os nossos projetos e as nossas equipas à Câmara, à Assembleia Municipal e às 8 Juntas de Freguesia".

A mensagem termina assim: "Conto com todos e com cada um. Conto com a experiência e a inovação. Conto todos os dias contribuir para uma Calheta melhor. Dedicar-me-ei a 100% a esta candidatura, pois pela Calheta ponho todo o meu empenho e trabalho.

Contem comigo, com a minha equipa, 100% motivos e a 100% pela Calheta!

Naturalmente comprometidos, somos 100% Calheta!"

10 visualizações