Buscar
  • Henrique Correia

Carreira especial para a Festa do Monte


Empresa Horários do Funchal preparou serviço eventual. Confira preços e horários.





Esta noite de 14 para 15 é a da Festa do Monte e por isso a Horários do Funchal definiu uma carreira especial de e para o Monte, a 14 e 15 de agosto.

A Horários do Funchal realiza um serviço eventual entre as 16h00 do dia 14 de agosto e as 04h00 do dia 15 de agosto, assim como entre as 09h00 e as 18h00 do mesmo dia, "de forma a proporcionar um transporte seguro para o evento, evitar preocupações com o estacionamento, assim como acidentes rodoviários devido à ingestão de bebidas alcoólicas", refere uma nota da empresa.

"As viagens terão partida junto à Empresa de Eletricidade da Madeira, a nascente, e destino ao Largo Da Fonte, tendo as viagens de descida início e término nos mesmos locais".

As crianças entre os seis e os doze anos precisarão de viajar com um bilhete gratuito, enquanto que, para os adultos, uma viagem de ida terá o valor de 1,80€ e uma viagem de ida e volta 3,20€.

Os passes e os bilhetes utilizados no serviço regular não serão válidos. Estes serão válidos apenas nas viagens regulares das carreiras que têm o Monte como destino (20, 21, 22 e 48).

Os bilhetes poderão ser adquiridos a bordo e nos seguintes postos de atendimento da Horários do Funchal:

Dias 10, 11 e 12 de agosto - Bilhetes à venda na Loja do Anadia, Pinga e Marina;

Dia 13 de agosto - Bilhetes à venda no Pinga;

Dia 14 de agosto- Bilhetes à venda no Pinga até à 24h00 e a bordo dos autocarros do serviço eventual;

Dia 15 de agosto- Bilhetes à venda no Pinga no horário normal de funcionamento e a bordo dos autocarros do serviço eventual.


5 visualizações