Cartazes de Pedro Coelho vandalizados em Câmara de Lobos ficam assim até ao fim
- Henrique Correia

- 16 de set. de 2021
- 0 min de leitura
Autarca candidato do PSD diz que não retira cartazes alvo de vandalismo para servir como "símbolo da fraqueza de quem tem de recorrer a tais subterfúgios".


O candidato do PSD à Autarquia de Câmara de Lobos, o atual presidente Pedro Coelho, veio hoje a público denunciar vandalismo com cartazes da sua candidatura, apresentando diversas imagens que ilustram essa situação ocorrida nesta campanha.
Pedro Coelho escreve, na página do Facebook, que "a intolerância democrática andou à solta esta noite no nosso Concelho. Vários dos nossos cartazes e outdoors foram vandalizados com recurso a tinta azul, bem simbólica da censura que parece agradar a alguns. Podem danificar os cartazes, mas não vandalizam as nossas convicções e ideias para continuar a desenvolver Câmara de Lobos.
Ato ainda mais grave quando, além dos cartazes, danificaram património público, com tinta espalhada pelos passeios e cantarias.
Por uma questão ambiental não substituiremos os cartazes vandalizados. Ficarão até ao fim da campanha como símbolo da fraqueza de quem tem de recorrer a tais subterfúgios devido à falta de ideias para desenvolver ainda MAIS CÂMARA DE LOBOS.
O vandalismo é o recurso dos fracos".





Comentários