Buscar
  • Henrique Correia

Casos "disparam" nas escolas: 347 da comunidade educativa em casa



EBS Padre Manuel Álvares: um aluno testou positivo. Na sequência, sete turmas (97 alunos) e 12 professores iniciam regime de aulas não presencial



A secretaria regional da Educação divulgou o estado das escolas da Região relativamente às ligações à Covid-19, um cenário que também continua a registar crescimento, apesar de na Região terem sido canceladas as aulas do 3.º ciclo e Secundário.

Vejamos o quadro de hoje em escolas da Madeira:


Estreito de Câmara de Lobos

alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (39 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Prof. Eleutério de Aguiar

Uma sala (11 crianças), duas educadoras e duas ajudantes em isolamento profilático, até indicação em contrário das autoridades de saúde, após contacto de uma criança com um caso positivo, fora do contexto escolar.

EB1/PE da Camacha

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (19 alunos) e um docente iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Areeiro e Lombada

Três alunos testaram positivo. Na sequência, três turmas (51 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Devido a contacto direto de dois alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, duas turmas (37 alunos), um docente, duas educadoras e duas auxiliares iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Escola Profissional do Atlântico

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (41 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 do Caniçal

Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (14 alunos), inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS Padre Manuel Álvares

Um aluno testou positivo. Na sequência, sete turmas (97 alunos) e 12 professores iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

9 visualizações