Buscar
  • Henrique Correia

Casos em dez escolas colocam em casa mais de centena e meia


Três salas (57 crianças) do Centro Infantil Maria Eugénia Canavial iniciam isolamento profilático

Seis alunos, uma funcionária e um docente, testaram positivo para Covid-19. A isto, juntam-se contactos com casos positivos e temos, assim, cerca de 170 elementos da comunidade educativa com aulas não presenciais. Ao todo, a atualização da secretaria regional da Educação revela os seguintes indicadores:



EB1/PE Ribeiro Domingos Dias

Um aluno e uma educadora tiveram contacto direto com casos positivos, fora do contexto escolar. Na sequência, uma turma (20 alunos) inicia regime de aulas não presencial.

EB1/PE Eng. Luís Santos Costa

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) e um docente iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Rancho e Caldeira

Dois alunos testaram positivo.

Creche e Jardim de Infância “O Canto dos Reguilas”

Devido a contacto direto de uma criança com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma sala (20 alunos), uma educadora e duas auxiliares iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Infantário “O Planeta das Crianças”

Devido a contacto direto de duas crianças com casos positivos, fora do contexto escolar, duas salas (28 crianças) iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 da Torre

Dois alunos testaram positivo.

EB1/PE Prof. Eleutério de Aguiar

Um docente testou positivo.

Centro Infantil Maria Eugénia Canavial

Uma funcionária testou positivo e duas crianças tiveram contacto direto com casos positivos, fora do contexto escolar. Na sequência, três salas (57 crianças) iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Escola Maria Eugénia Canavial

Um aluno testou positivo.

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos

Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (20 alunos) inicia regime de aulas não presencial.

7 visualizações