top of page

Castro critica "ar altivo" de Albuquerque e site inoperacional

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 23 de out. de 2024
  • 1 min de leitura


Líder do CHEGA "bate" em Albuquerque mas este diz que "altivo ou não altivo, não me enrolo com qualquer pessoa".




Miguel Castro apoiou o Governo no Orçamento Regional, mas na Assembleia, hoje, com o tema a ser a Habitação, foi "atrevido" para Miguel Albuquerque ao considerar o ar "altivo" do presidente do Governo ao vir ao Parlamento sem explicar o que foi feito nos últimos tempos no sector: nada.

Castro tem um discurso que nem parece de parceiro, embora isso já tivesse acontecido antes e depois aprova. Só que hoje, no debate mensal, fez críticas ao Governo e à inoperacionalidade do site oficial sobre as candidaturas à habitação. E diz que o voto de viabilização do Orçamento, por parte do CHEGA, foi por estas pessoas".

Em resposta, dizendo-se com humor, Albuquerque diz que "altivo ou não altivo, não me enrolo com qualquer pessoa". O presidente sublinha que o CHEGA fez bem em demonstrar sentido de responsabilidade, para não se colar à esquerda, era a pior coisa que podia acontecer ao CHEGA.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page