top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

CDS da "direita certa" garante estabilidade ao governo com o PSD



Rui Barreto pede "uma vitória clara nas Eleições Legislativas Regionais” para a coligação Somos Madeira.




Rui Barreto, o líder do CDS, como se sabe parceiro do PSD na governação regional, foi ao Porto Santo reafirmar princípios que habitualmente lembra para que não caia no esquecimento, do CDS mas também do PSD: "O CDS foi um fator de estabilidade e compromisso em nome do interesse das populações da Madeira e do Porto Santo”.

Barreto define objetivos também em nome do PSD: “É necessário máximo empenho e dedicação para que a coligação SOMOS MADEIRA PSD/CDS tenha uma vitória clara nas Eleições Legislativas Regionais”. E acrescenta que, “SOMOS MADEIRA é a escolha certa para evitar um cenário de instabilidade política na Madeira”. Diz que "o CDS é a direita certa e a direita da Madeira".

Rui Barreto relembrou todos os investimentos realizados na “Ilha Dourada” e que têm sido cruciais, nomeadamente a valorização das infraestruturas de saúde, do Porto e Marina do Porto Santo, os investimentos na Educação e no Turismo e, todos eles foram desenvolvidos com o objetivo de melhorar os seus pontos de atratividade e o progresso desta região ultraperiférica com tanto potencial e tanto reconhecimento internacional"


10 visualizações

Comments


bottom of page