top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

CDS diz que vai combater com "caras novas"



"Com uma mulher jovem, com formação, com vontade e com empenho".






"O CDS integra uma coligação na Madeira – a única Região do país onde há estabilidade política, estabilidade que promove a segurança, o investimento, o emprego, a paz social – combaterá quer o Partido Socialista e a narrativa que se procurará impor, com base numa injustificada vitimização, quer os populismos de extrema-direita e de extrema-esquerda, que nada trazem à democracia portuguesa e à boa governação de que tanto necessitamos".

Foi este o conteúdo do comunicado emitido após as reuniões dos órgãos do partido onde foi ratificada a coligação com o PSD. O CDS O CDS-PP Madeira "combaterá com caras novas". Com uma mulher jovem, com formação, com vontade e com empenho. A garra que coloca na sua atividade profissional é a garra que colocará nesta participação política. Combaterá também com outro jovem quadro, um profissional reconhecido na sua atividade e que trará qualidade à vida pública.

Mais uma vez, o CDS-PP Madeira mostra capacidade de renovação e traz, para o combate político com menos de 30 anos e com participação cívica".

Mais uma vez, mostra que é um partido aberto, que congrega jovens quadros e homens e mulheres mais experientes e com provas dadas".

11 visualizações
bottom of page