top of page

CDS quer isenções e tarifas reduzidas para locais nos parques do Pico do Areeiro

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 13 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura


"Uma solução será a isenção de pagamento nos parques mais distantes e apenas o pagamento de uma tarifa mínima no estacionamento mais próximo do Pico do Arieiro".




O CDS-PP Madeira defende que os residentes estejam isentos ou paguem uma tarifa de estacionamento reduzida nos estacionamentos de acesso ao Pico do Arieiro.

O CDS compreende as medidas do Governo para disciplinar os acessos aos percursos pedestres, mas não pode aceitar que os residentes paguem 4 euros por hora para estacionar no Pico do Arieiro.

É prudente e de bom senso que se estude uma tarifa reduzida, ou mesmo isenção para os residentes na Região que não têm nenhuma responsabilidade no aumento do fluxo de turistas naquela zona e a outras e que não dispõem de poder de compra equivalente a quem nos visita.

Uma solução será a isenção de pagamento nos parques mais distantes e apenas o pagamento de uma tarifa mínima no estacionamento mais próximo do Pico do Arieiro.

O mesmo principio de discriminação positiva para os residentes deve ser aplicado noutros parques e serviços que venham a ser criados.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page