Buscar
  • Henrique Correia

CMF faz agendamento telefónico para certificados de residência de cidadãos da UE


O atendimento presencial de cidadãos para este serviço será feito previa e exclusivamente por contato telefónico para o Contact Center da Câmara Municipal do Funchal


A Câmara Municipal do Funchal deu conta, hoje, que a Loja do Munícipe do Funchal está a realizar, desde o dia 11 de novembro, o agendamento telefónico dos pedidos de emissão de Certificados de Residência para Cidadãos da União Europeia.

A informação camarária refere que "o atendimento presencial de cidadãos para este serviço será feito previa e exclusivamente por contato telefónico para o Contact Center da Câmara Municipal do Funchal, através do número 291 211 000, no horário compreendido entre as 8h30 e as 20h30".

Os documentos necessários a apresentar no dia agendado e a restante informação estão disponíveis no site do Município em http://cm-funchal.pt/ > O cidadão > Serviços Online > Loja do Munícipe.

"Este novo serviço ao dispor dos cidadãos tem por objetivo diminuir os tempos de espera e melhorar o serviço prestado", sublinha a nota da Autarquia.

1 visualização