top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Concurso ‘Funchal-Cidade Florida’ com 7.200 euros



Hortas urbanas municipais; hortas urbanas sociais; jardins de habitação social; jardins unifamiliares; varandas; balcões; terraços e escadarias e unidades hoteleiras.




A Câmara Municipal do Funchal decidiu, este ano, afetar 7 mil e 200 euros, em prémios, a distribuir pelos vencedores da 24ª Edição do Concurso ‘Funchal-Cidade Florida’. Face a 2022, há um aumento de 1.500 euros. Esta, foi uma das deliberações tornada pública pelo presidente da autarquia do Funchal, após a reunião semanal.

Pedro Calado revela que a autarquia pretende incentivar, ainda mais, a participação ativa dos cidadãos na qualidade dos espaços verdes da cidade, sublinhando que foram instituídos mais dois prémios.

O concurso está distribuído em várias categorias: hortas urbanas municipais; hortas urbanas sociais; jardins de habitação social; jardins unifamiliares; varandas; balcões; terraços e escadarias e unidades hoteleiras.

Já no âmbito da reabilitação urbana, Pedro Calado revelou que foram aprovados benefícios fiscais face à recuperação de um prédio degradado, na freguesia de São Pedro.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page