top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cruz Vermelha tem planos para o Funchal; antiga ministra em contactos


A presidente da CVP Ana Jorge é médica e foi ministra da Saúde dos XVII e XVIII Governos Constitucionais.






O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, recebeu hoje em audiência a presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Ana Jorge. Na reunião estiveram ainda o secretário regional da Saúde e dirigentes regionais da CVP, entre os quais o novo responsável da delegação na Madeira, Rui Nunes.

Também o presidente da Câmara do Funchal recebeu a líder da Cruz Vermelha, com quem debateu alguns projectos que a Cruz Vermelha Portuguesa tem para o Funchal.

Ana Jorge é médica e foi ministra da Saúde dos XVII e XVIII Governos Constitucionais de Portugal, exerce funções de presidente nacional da Cruz Vermelha Portuguesa desde 08 de novembro de 2021

Miguel Albuquerque e Ana Jesus abordaram questões de interesse para aquele organismo, bem como ainda falaram do relacionamento entre instituições e dos projetos da CVP para a Madeira.

A Cruz Vermelha Portuguesa é uma Organização Humanitária, subordinada à Convenção de Genebra, ratificada por Portugal e regida por Estatutos aprovados pelo Decreto-Lei 281/2017 de 7 de Agosto.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page