top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

David Gomes quer encerrar rapidamente procedimentos dos apoios ao Desporto




David Gomes lembra que haverá um período de apresentação/candidatura dos respetivos Programas de Desenvolvimento Desportivo (mês de maio): "Sejam concisos e precisos nos mesmos, pois esta simultaneidade de processos administrativos, será de elevada exigência para todos”.





A Direção Regional de Desporto reuniu-se com todas as entidades desportivas da Região, na Reitoria da UMa, uma iniciativa que contou com a presença do Diretor Regional de Desporto, David Gomes, que se fez acompanhar pela ‘sua’ equipa de trabalho.

David Gomes destacou a importância deste tipo de iniciativa, salientando, que “esta reunião, assentou na importância de sensibilizar os nossos parceiros do movimento associativo para concertar estratégias e ações com vista à conclusão do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2022/2023, a outorga dos demais Contratos-Programa Desenvolvimento Desportivo, lançamento das despesas e respetiva execução dos valores por pagar, encerrando estes procedimentos administrativos, na maior brevidade”.

Uma nota do gabinete de comunicação da DRD refere que David Gomes destacou a importância que se impõe em “preparar e iniciar os respetivos procedimentos com vista a publicar o PRAD 2023/2024 rapidamente. Neste preceito, o governante informou os parceiros, Associações e Clubes, do período de apresentação/candidatura dos respetivos Programas de Desenvolvimento Desportivo (mês de maio), exortando-os a serem concisos e precisos nos mesmos, pois esta simultaneidade de processos administrativos, será de elevada exigência para todos”.



5 visualizações
bottom of page