Buscar
  • Henrique Correia

Desemprego preocupa candidato do PSD/CDS no Imaculado


O Instituto de Emprego da Madeira, junto com outras entidades e instituições, irá integrar a Comissão Social do Imaculado.




Pedro Araújo, o candidato da coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia do Imaculado, considera que "o desemprego é um problema que afeta também a freguesia. Por isso, a criação de novas oportunidades de emprego constituirá uma das prioridades da ação da equipa que a Coligação PSD/CDS apresenta à Junta de Freguesia do Imaculado, Câmara e Assembleia Municipal do Funchal".

Nesse sentido, o Funchal Sempre à Frente para o Imaculado Coração de Maria tem desenvolvido um conjunto de contactos com instituições, entre as quais o Instituto de Emprego da Madeira para, em articulação com estas entidades, encontrar soluções mais eficazes e mais próximas da população que esta candidatura quer e vai representar a partir de 26 de setembro.

O primeiro passo já está dado, diz Pedro Araújo, que é a garantia de que Instituto de Emprego da Madeira, junto com outras entidades e instituições, irá integrar a Comissão Social do Imaculado, uma ferramenta que assumimos o compromisso de criar para termos respostas mais céleres e mais eficazes”.

3 visualizações