Buscar
  • henriquecorreia196

Dia aberto no Porto Santo reagendado para as 13 horas desta sexta-feira



Esta alteração está relacionada com a alteração da saída do voo da Força Aérea Portuguesa da Madeira, neste momento programado para as 11h:15.




A secretaria regional da Saúde deu conta, hoje, que a iniciativa “Open Day” dedicada à vacinação no Porto Santo, esta sexta-feira 13 de agosto, será reagendada para as 13h00 com fim previsto para as 19h:00.

"Esta alteração está relacionada com a alteração da saída do voo da Força Aérea Portuguesa da Madeira, neste momento programado para as 11h:15", explica a nota da SRS.

A mesma informação relembra que "desde o início da campanha de vacinação a Força Aérea tem assegurado o transporte das vacinas e da equipa de vacinação nas ligações inter-ilhas".

No dia 14 de agosto mantém-se o horário de vacinação, 09h:00-16h:00.

Esta iniciativa destina-se a todos os residentes da Região Autónoma da Madeira com idade igual ou superior a 12 anos, e que ainda não tiveram oportunidade de fazer a sua vacina contra a COVID-19.

Não é necessário agendar, basta comparecer no Centro de Vacinação do Porto Santo, localizado no Centro de Congressos da ilha dourada.

4 visualizações