top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Dinarte e Paulo Fontes admitem falhas e Rali vai passar por Santana



"A boa relação entre a Câmara de Santana e o Clube Sports Madeira está reatada", refere um comunicado da Câmara de Santana.





Uma falha de comunicação. Foi assim que a Câmara de Santana classificou o atrito recentemente verificado entre a o presidente da Câmara e Paulo Fontes relativamente à falta de resposta e de apoio da Autarquia para a classificativa de Santana do Rali Vinho Madeira.

Um comunicado hoje publicado e assinado pelo presidente Dinarte Fernandes, eleito pelo CDS, desfaz dúvidas e diz que estão sanados todos os problemas. "O interesse geral fo Rali para Santana e para a Região está salvaguardado", refere o comunicado dando conta da reunião entre Dinarte e Paulo Fontes, Presidente do CS Madeira, no final da qual concluíram que "a boa relação entre a Câmara de Santana e o Clube Sports Madeira está reatada".

Esta decisão surge no seguimento de uma posição do presidente exigindo um entendimento no assunto, pela importância do Rali e da passagem em Santana. Albuquerque foi direto ao mandar a mensagem, ainda por cima em ano de eleições que obrigam a consensos e não atritos.

4 visualizações

Comments


bottom of page