Buscar
  • Henrique Correia

Dois navios de cruzeiro e o veleiro "Gunilla" na Sexta-Feira Santa


O "Gunilla", o maior veleiro sueco que habitualmente, funciona como escola de vela para jovens.




A APRAM divulga hoje que "o Porto do Funchal acolhs dois navios de cruzeiro, "Sea Cloud Spirit" que chegou esta manhã, "Le Dumont D´Urville" que veio na tarde de quarta feira e parte hoje e um veleiro "Gunilla" que chegou na manhã de ontem.

O "Sea Cloud Spirit", proveniente de La Palma, traz a bordo 69 passageiros e 79 tripulantes. Pernoita na Madeira e sai amanhã, às 18h00 para Lanzarote.

Às 12h00, está prevista a saída do "Le Dumont D´Urville" para Tenerife. O navio chegou quarta feira à tarde para uma escala de 42 horas. A bordo, viajam 81 passageiros e 112 tripulantes.

"O "Gunilla", o maior veleiro sueco que habitualmente, funciona como escola de vela para jovens, além de eventos, está no Funchal desde ontem de manhã e aqui vai ficar 63 horas. Veio de Cadiz, com 52 tripulantes e formandos e amanhã, às 23h00 navega para a ilha de Porto Santo, onde vai ficar 62 horas", acrescenta a informação dos portos da Madeira.

Ainda hoje são esperados no Porto do Funchal um mega iate, "Scout", com entrada prevista para as 13h30 e dois navios de cruzeiro, "World Voyager", às 17h00, e "Mein Schiff 3", às 23h15.

1 visualização