top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Dois navios movimentam 4.978 pessoas


O Porto do Funchal recebe até sábado 10 navios de cruzeiros.




Estão no porto do Funchal os dois navios das segundas-feiras, “Azura” e “AIDAnova” que hoje estão estão a movimentar um total de 9 478 pessoas. Os dois navios que estão a fazer a rota da CAI, Cruise in the Atlantic Islands, estão a fazer cruzeiros de 14 e 07 noites, com origem em Tenerife, caso do “Azura” – com visita a 05 ilhas das Canárias e à Madeira - e em Las Palmas, no caso do “AIDAnova”, com escalas em 04 ilhas das Canárias e na Madeira, revela uma nota da APRAM.

O “AIDAnova” chegou esta madrugada, com 4483 passageiros e 1333 tripulantes. Fica na Madeira durante 18 horas e pelas 23h00, navega para Tenerife.

O “Azura” também chegou bem cedo, com 2520 passageiros e 1142 tripulantes. Faz uma escala de 17 horas no Porto do Funchal e parte por volta das 23h00, com destino a La Palma.

O Porto do Funchal recebe até sábado, 10 navios de cruzeiros, dois por dia de segunda a quinta-feira, um na sexta e outro do sábado.

Amanhã, são esperados os navios “AIDAsol” e “MSC Poesia”, quarta-feira o “Ambience” e o “MSC Magnifica”, na quinta-feira, o “Marella Explorer” e o “AIDAbela”, na sexta-feira, o “Bolette” e no sábado, o “Ventura.”

4 visualizações
bottom of page