top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Dois navios trazem quase 10 mil pessoas ao Funchal


"Azura” e “AIDAnova” são habituais clientes das segundas-feiras.




Os dois navios que hoje estão no Porto do Funchal, “Azura” e “AIDAnova”, habituais clientes das segundas-feiras, estão a movimentar um total de 9 695 pessoas, entre passageiros e tripulantes, revela uma nota da APRAM.

"Os dois navios estão a fazer cruzeiros semanais entre as ilhas Canárias e a Madeira.

O “AIDAnova” chegou ainda de madrugada, de Las Palmas, com 4573 passageiros e 1327 tripulantes. Faz uma escala de 18 horas na Madeira e sai às 23h00, com destino a Tenerife", acrescenta a mesma fonte.

O “Azura” também acostou cedo no Porto do Funchal. Veio de Tenerife, com 2639 passageiros e 1156 tripulantes. Fica na Madeira durante 16 horas e parte às 22h00 para a ilha de Lanzarote.

Nesta semana e contando com os navios de hoje, o Porto do Funchal recebe 10 navios, um deles, o estreante “MSC Virtuosa”, com escala prevista para esta quinta feira.

 

1 visualização
bottom of page