top of page

DRETT encerra balcões devido a alterações nos sistemas das cartas de condução

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
7 de jan. de 2021
1 min de leitura

Devido à ausência de sistema nos referidos dias, os balcões referentes às cartas de condução e veículos estarão encerados dias 8 e 9 de janeiro - balcão Loja do Cidadão - e 11 de janeiro, na Rua do Seminário


A direção regional de Economia e Transportes Terrestres anunciou que no âmbito das alterações ao Código da Estrada, Regulamento da Habilitação legal para Conduzir e legislação sobre a certificação dos motoristas de veículos pesados de passageiros e mercadorias, que entram em vigor a 8 de janeiro, é necessário proceder a alterações e atualizações nos sistemas referentes às cartas de condução (SICC/PLC/IMTONLINE/SIPOL) de 08/01 a 11/01, inclusive.

Deste modo, e devido à ausência de sistema nos referidos dias, os balcões referentes às cartas de condução e veículos estarão encerados dias 8 e 9 de janeiro - balcão Loja do Cidadão - e 11 de janeiro, na Rua do Seminário, bem como na Loja do Cidadão.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page