Buscar
  • Henrique Correia

Emanuel Câmara aposta na Educação e no Social para mais 4 anos no Porto Moniz



São as grandes marcas da sua vereação e que mostram também o ADN do PS.


O candidato socialista ao Porto Moniz é o atual presidente da Câmara que também já foi lider do partido. Para mais 4 anos, "acena" ao eleitorado com um reforço na aposta nas áreas da educação e do social.

A intenção foi apontada pelo candidato à presidência da Câmara Municipal do Porto Moniz, esta tarde, aquando da entrega, no Tribunal da Comarca da Madeira (Palácio da Justiça do Funchal), das listas de candidatos aos vários órgãos autárquicos por aquele concelho da costa norte da ilha.

Tendo em conta o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo destes últimos dois mandatos como presidente da autarquia, Emanuel Câmara mostrou-se confiante que a população vai voltar a apoiar o projeto por si encabeçado para concretizar aquilo que ainda falta fazer no Porto Moniz.

O candidato socialista apontou aquelas que são as grandes marcas da sua vereação e que mostram também o ADN do PS, designadamente a “estrada da educação” e a “estrada social”. “Essas duas estradas ninguém nos tira. Já são vias rápidas e que ainda queremos aprofundar no próximo mandato”, afirmou Emanuel Câmara, adiantando que irá, certamente, estar também atento a outras valências, executando todos os trabalhos para o bem-estar das populações.

7 visualizações