Buscar
  • Henrique Correia

Emanuel "Junto das Pessoas" para novo mandato no Porto Moniz


"Todos tivemos a oportunidade de testemunhar uma grande transformação no dia-a-dia da nossa população”.


Emanuel Câmara recandidata-se ao terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz para continuar o projeto implementado nos últimos dois mandatos. É isso que diz numa nota de recandidatura.

Sob o mote “Junto das Pessoas”, o candidato do PS-M garante que este é o lema que melhor o caracteriza, pois reflete “aquilo que tem sido a minha atuação na política ao longo de 28 anos: estar junto das pessoas”, afirma.

Emanuel Câmara garante que o seu trajeto foi sempre marcado pela proximidade à população do Porto Moniz, ouvindo os seus anseios e apontando várias sugestões de melhoria que lhe iam chegando. “Durante 20 anos aceitei sempre o papel que a população me deu. Nunca pedi uma suspensão de mandato e nunca deixei de lutar, pois acreditava que tinha mais e melhores ideias e que estas iriam melhorar a qualidade de vida da população do Porto Moniz.”, afiança o candidato.

Depois de ter sido vereador na autarquia, afirmando-se como “os olhos e os ouvidos da população do Porto Moniz”, em 2013 Emanuel Câmara foi eleito Presidente da Câmara Municipal. “Deitámos mãos ao trabalho e, com o passar do tempo, todos tivemos a oportunidade de testemunhar uma grande transformação no dia-a-dia da nossa população”, afirma o candidato socialista. Depois de, em 2017, ter novamente sido eleito edil desta autarquia, Emanuel Câmara não esconde que todo o trabalho foi “pelas e para as pessoas, e os resultados das eleições de 2017 foram o reconhecer de um esforço levado a cabo por uma equipa que tive o prazer de liderar e que fez a diferença na vida de todos os portomonizenses.”, conclui.

5 visualizações