top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Empresa de Eletricidade com centro para o mundo moderno


Rede de contadores inteligentes vai permitir que o próprio cidadão possa monitorizar e apreciar os seus gastos de energia.




O presidente do Governo Regional enalteceu hoje o papel da EEM como "exemplo a nível nacional e internacional". As declarações de

Miguel Albuquerque tiveram lugar no âmbito da inauguração de novas instalações da Empresa de Eletricidade da Madeira, localizadas na Rua Pestana Júnior, refere uma publicação do Governo.

Neste edifício, ficará também instalado o Centro de Condução da rede de Distribuição da EEM, que "é um passo muito importante que estamos a dar, no sentido de garantir uma modernização da empresa".

"É importante para a empresa, mas para o cliente, para o cidadão, ainda será mais importante, porque esta rede de contadores inteligentes vai permitir que o próprio cidadão possa monitorizar e apreciar os seus gastos de energia, diariamente, fazendo retificações, ou seja promover a racionalidade energética", explicou.

Miguel Albuquerque destacou a capacidade dos quadros (diretores e trabalhadores) da EEM, «altamente competentes no exercício das suas funções, cada vez mais complexas e cada vez mais técnicas». «Não tenho dúvida nenhuma que a EEM continua no bom caminho», acrescentou.

O líder madeirense mostrou-se ainda satisfeito com a presença, na inauguração da comissão de trabalhadores da EEM, enaltecendo que "uma empresa não é uma estrutura vertical; a sua organização pode parecê-lo, mas uma empresa é um porto de pessoas que trabalha para um objetivo comum, que envolve todos os trabalhadores da empresa".

« «a acompanhar com grande entusiasmo e com grande atenção todos os planos estratégicos da EEM». «É hoje uma empresa que caminha no sentido de garantir que a Região vai ter uma capacidade de energia renovável muito, para uma região insular, acima da média», enalteceu.

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page