top of page

Empresas de transportes públicos vão receber compensação antecipada

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
11 de fev. de 2021
1 min de leitura

Foi ainda aprovada a alteração legislativa que vai permitir iniciar processo de descongelamento das carreiras dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica do SESARAM



O Governo Regional decidiu hoje, no ambito da reunião plenária, a antecipação de parte do pagamento das indeminizações compensatórias às empresas de

transportes públicos coletivos de passageiros da Região.

O Executivo esclarece que esta medida "não acarreta aumento de despesa para o

orçamento da Região e visa responder às dificuldades de tesouraria das empresas em questão".

Nesta reunião de Governo foi ainda aprovada a alteração legislativa que vai permitir iniciar processo de descongelamento das carreiras dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica do SESARAM.

O Governo Regional decidiu, ainda, isentar os industriais de táxi das taxas a aplicar ao controlo metrológico de taxímetros, tendo em conta as dificuldades porque passa o setor, na sequência da pandemia causada pelo COVID-19.

A isenção estará em vigor até 31 de dezembro de 2021

Foi decidido, ainda, isentar, durante os meses de fevereiro a abril de 2021, os utentes do Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas do Funchal (CAPA) que os requeiram, do pagamento da taxa de conservação frigorífica prestados por aquele estabelecimento.





 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page