top of page

Encerrados acessos às promenades de Machico e Porto da Cruz

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
26 de dez. de 2020
1 min de leitura


"Solicitamos precaução à população ao circular nas zonas/acessos junto à linha de costa", alerta a Proteção Civil"





A Proteção Civil Municipal decidiu encerrar os acessos à promenade de Machico, entre o Fórum de Machico e Capela de São Roque e entre o cais e o porto de recreio, devido à forte ondulação. O mesmo aconteceu relativamente à promenade do Porto da Cruz, entre a piscina e o cais.

"Solicitamos precaução à população ao circular nas zonas/acessos junto à linha de costa", alerta a Proteção Civil.

Uma outra informação já tinha sido avançada no sentido de ter sido recebido, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a situação geral do estado do tempo (vento e mar) para a orla marítima, até às 06:00 horas locais de 27 de dezembro, referente ao Arquipélago da Madeira:

​Vento: E/NE MUITO FRESCO A FORTE, DIMINUINDO PARA FRESCO A MUITO FRESCO A PARTIR DO FINAL DO DIA.


Visibilidade: BOA A MODERADA, TEMPORARIAMENTE FRACA.


Ondulação Costa Norte NE 2,5 A 3,5 M.


Ondulação: Costa Sul: SE 1,5 A 2,5 M.

​

Recomenda-se que​ os proprietários ou armadores das embarcações tomem as devidas precauções para que estas permaneçam nos portos de abrigo.




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page