top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Está bonita a Assembleia, pá...


José Manuel Rodrigues: "O nosso Parlamento está, ainda, mais bonito, pela inspiração e trabalho da Isabel Borges e da sua equipa".







"Foi bonita a festa, pá

Fiquei contente

Ainda guardo renitente

Um velho cravo para mim"


-Chico Buarque (segunda versão)


Esta é uma parte da bonita canção de Chico Buarque "Tanto Mar", segunda versão, em 1978, que muitas gerações podem recordar, mas a minha recorda de certeza. Um momento para lembrar essa harmonia musical com as imagens do principal órgão de Governo Próprio da Região, a Assembleia Regional, que "vestiu" para a Festa com cores e um trabalho artístico, porque esta também é uma arte, que abrilhanta estes dias em que o Natal proporciona, até no Parlamento, momentos de unanimidade, hoje por hoje, cada vez mais raros e que só a Festa pode dar de forma única.

As imagens testemunham um Natal colorido e o presidente da Assembleia publicou uma pequena reação ao resultado final deste trabalho: "Começou o mês da Festa e na Assembleia Legislativa já cheira a Natal. O nosso Parlamento está, ainda, mais bonito, pela inspiração e trabalho da Isabel Borges e da sua equipa. Parabéns".

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page