top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Fado Funchal passa para o Teatro Baltazar Dias



Os interessados deverão assegurar o seu ingresso gratuito, a partir de manhã, dia 16 de janeiro de 2024, pelas 13h30, na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias. Cada pessoa só poderá levantar um máximo de 4 ingressos.





As previsões meteorológicas para os próximos dias levaram a Câmara Municipal do Funchal a transferir a iniciativa “Fado Funchal” para o interior do Teatro Baltazar Dias, mantendo a gratuitidade no acesso, revela a Autarquia.

Dadas as limitações do espaço, os interessados em assistir aos espetáculos do Fado Funchal deverão assegurar o seu ingresso gratuito, a partir de manhã, dia 16 de janeiro de 2024, pelas 13h30, na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias.

Cada pessoa só poderá levantar um máximo de 4 ingressos, sendo a distribuição assegurada pela ordem de chegada.

São três dias de música, de 18 a 20 de fevereiro (quinta a sábado), num total de seis concertos gratuitos (dois por dia). Um às 19:30, outro às 21:00.

No dia 18, cantam Mónica Pinto e Luís de Matos, a 19, Rosa Madeira e a Associação de Fado da Madeira (com várias vozes), sendo que no último dia, a 20 de janeiro, sobem ao palco Ricardo Martins e os Contratempo.

A iniciativa é da Câmara Municipal do Funchal com a colaboração da Associação de Fado da Madeira.

 

2 visualizações

Comments


bottom of page