top of page

Festas da Sé levam Câmara a reforçar a limpeza da cidade

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
26 de mai. de 2022
1 min de leitura

Foram colocados mais de 36 contentores de 120 litros para apoio na deposição de resíduos.


A Câmara Municipal do Funchal revelou hoje o reforço da limpeza da cidade face ao maior movimento nos arruamentos mais centrais da cidade e o aumento da produção de resíduos nessas áreas devido às Festas da Sé.

A Autarquia reforçou as suas brigadas de limpeza no coração do Funchal, com o propósito de o manter mais limpo, através da varredura, desinfeção de locais insalubres e recolha das papeleiras.

Deste modo, para além da permanência de 2 trabalhadores do Departamento de Ambiente e Salubridade, entre as 07h00 e as 03h00, todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, foram colocados mais de 36 contentores de 120 litros para apoio na deposição de resíduos produzidos durante as Festas da Sé, distribuídos pelos vários arruamentos.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page