Buscar

Filipe Sousa foi ao adro falar e diz que o PSD filmou tudo


“Cuidado com essa gente que só sabe trabalhar em tempo de eleições e que agora aparece aqui a filmar o que estamos a dizer".




O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz já tinha anunciado o regresso ao contacto com o povo para este domingo, nos adros de duas igrejas, às 10h na saída da missa na Achada de Gaula, e às 11h30 na Igreja de Nossa Senhora da Luz, também em Gaula. Uma estratégia muito utilizada por vários políticos. Quando chegou, segundo uma nota do gabinete de comunicação da Autarquia, detetou que o PSD estava a filmar. E denunciou.

"Num discurso filmado e gravado por elementos do PSD, que estranhamente marcaram presença no local, o autarca anunciou que estão em curso investimentos no valor de 580 mil euros em Gaula. Investimentos estes que vão reabilitar as duas centralidades em Gaula de baixo e de cima", refere a nota de Filipe Sousa.

“Cuidado com essa gente que só sabe trabalhar em tempo de eleições e que agora aparece aqui a filmar o que estamos a dizer. Eu e a minha equipa somos diferentes, eu ando com o povo desde 1993 e a nossa marca é a seriedade e a dedicação à causa pública”, vincou, alertando para os elementos do PSD que continuavam a filmar e a gravar, mas que votaram contra todos os investimentos anunciados".

Filipe Sousa não esqueceu também "os programas sociais em curso em áreas tão vastas como a reabilitação de imóveis, as bolsas de estudo, o apoio às cirurgias e chamou a atenção para o novo programa de apoio a consultas e exames médicos, dada a falta de resposta do Sesaram nestas áreas".

O autarca alertou, por isso, para "os mensageiros da desgraça que só trabalham em tempo de eleições e que querem colocar em causa o trabalho sério que está a ser realizado em todas as freguesias do concelho".

16 visualizações