Buscar
  • henriquecorreia196

Francisco Abreu em terceiro lugar


O terceiro lugar onde terminou Francisco Abreu – segunda posição entre os GT – tornou a corrida de amanhã ainda mais interessante numa altura em que o título está cada vez mais próximo de verter em favor do piloto.



O campeão nacional de velocidade, o madeirense Francisco Abreu, "não deixou créditos por mãos alheias e depois de ter rubricado a “pole position”, o piloto madeirense ao volante do seu Porsche 911 GT3 Cup 4.0 com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo, dominou da luz quase até à bandeira".

Segundo nota do gabinete de comunicação o piloto madeirense "conheceu algumas dificuldades com a afinação do carro e encontrou pela frente um determinado Pedro Marreiros, que não largou os escapes Porsche 911 GT3 Cup 4.0 com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo".

A mesma fonte acrescenta que "contas feitas, o terceiro lugar onde terminou Francisco Abreu – segunda posição entre os GT – tornou a corrida de amanhã ainda mais interessante numa altura em que o título está cada vez mais próximo de verter em favor do piloto apoiado por CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo."


2 visualizações