top of page

Funchal abre-se ao investimento e Calado aponta para 3 anos decisivos

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 2 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura


Vamos ter muita construção de qualidade para um segmento de mercado médio-alto e de luxo, um segmento que pretendemos atrair para a Região.



Pedro Calado e Miguel Albuquerque estão inseparáveis, têm estado juntos em muitos dos atos públicos, num posicionamento que configura a mensagem de cumplicidade institucional a que se junta o facto de se tratar da mesma coligação governamental a liderar a cidade do Funchal.

Pedro Calado inaugurou hoje, ao lado do presidente do Governo Regional, uma nova loja de comercialização de mobiliário e peças de decoração. O novo espaço idealizado pelo empresário Carlos Ramos, dono do Alpendre, representou um investimento de 1,5 milhões de euros.

Calado elogiou o empresário por ter arriscado no momento certo em que a Madeira começa a ultrapassar o momento difícil pós-covid e está a entrar num período de retoma da catividade económica.

“Os próximos 3 anos vão ser muito decisivos sobretudo no sector imobiliário. Vamos ter muita construção de qualidade para um segmento de mercado médio-alto e de luxo, um segmento que pretendemos atrair para a Região. Por isso entendo que em boa hora fizeram este investimento na recuperação patrimonial de um prédio antigo com 4 andares. Este é um investimento que está alicerçado na qualidade dos materiais que aqui estão e não se arrependam de dar este passo e olhar para o futuro que se quer muito próspero”, referiu Pedro Calado.

 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page