top of page

Funchal aprova 810 mil euros em apoios sociais

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 18 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura


Subsídio Municipal ao Arrendamento, a Comparticipação Municipal em Medicamentos, o Apoio à Natalidade e à Família, e o Programa de Recuperação de Moradias (PRESERVA).




A Câmara Municipal do Funchal tem agendado para a próxima reunião de Câmara, na quinta, a aprovação de apoios sociais no valor total de 810 mil euros, com grande parte destinada ao ano de 2025.

O investimento social para 2025 será de 8 milhões de euros, marcando um aumento de cerca de 233% em relação a 2021. Estes recursos destinam-se a financiar os principais programas sociais do município, nomeadamente o Subsídio Municipal ao Arrendamento, a Comparticipação Municipal em Medicamentos, o Apoio à Natalidade e à Família, e o Programa de Recuperação de Moradias (PRESERVA).

Segundo a vereadora com o pelouro social, Helena Leal, este investimento reflete uma política que tem como objetivo construir “uma cidade mais solidária e humanizada”.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page