top of page

Funchal deu 45 mil euros a 8 entidades desportivas

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 5 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Miguel Gouveia destacou o empenho, a criatividade, e a capacidade de adaptação que as entidades colocaram na organização das provas


O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pela vereadora com o pelouro do Desporto, Dina Letra, estabeleceu protocolos entre a CMF e diversas entidades desportivas do concelho, no âmbito da atribuição de apoios financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal.

Miguel Silva Gouveia começou por endereçar os cumprimentos às 8 entidades desportivas presentes e referiu que “estes protocolos procuram continuar a promover a atividade física e a prática desportiva no nosso concelho. Apesar de menos complicado que o anterior, este ano também está a ser um ano difícil e, nesse sentido, é importante que não se quebrem as rotinas e se continue a manter a organização de eventos desportivos na nossa cidade.”

As 8 entidades apoiadas que estiveram na cerimónia de assinatura foram: Ciclo Madeira Clube Desportivo (4000€); Associação de Surf da RAM (5000€); Clube “Os Especiais” (4000€); Aeroclube da Madeira (1000€); Arca da Ajuda (4000€); Associação de Esgrima da RAM (2000€); Associação Atletismo Madeira (20.000€); e a Associação Futevólei da Madeira (5000€).

Miguel Gouveia destacou o empenho, a criatividade, e a capacidade de adaptação que as entidades colocaram na organização das provas e dos eventos à nova realidade sanitária, “o mérito desse trabalho é vosso. Cabe a nós, como sempre, quer nas atividades desportivas, sociais ou culturais, acarinhar quem produz e quem trabalha para desenvolver eventos em prol da cidade do Funchal.”


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page