top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Funchal diz que compete ao Lidl dizer quando vai investir no Largo da Cruz Vermelha



A Câmara Municipal reitera que tem todo o interesse em viabilizar o investimento da LIDL no Funchal, desde que se cumpram com todos os preceitos legais.




A Câmara Municipal do Funchal veio hoje a público reiterar que "o processo da LIDL corre os seus trâmites normais. A cadeia alemã tem já 2 processos de licenciamento concluídos (Poço Barral e junto à Rotunda da Assicom), estando outros 2 em apreciação (Rua Dr. Pita e Largo Severiano Ferraz).

A Câmara Municipal reitera que tem todo o interesse em viabilizar o investimento da LIDL no Funchal, desde que se cumpram com todos os preceitos legais. Caberá aos investidores, e nunca ao município, anunciar quando, como e porquê, serão feitos os referidos investimentos.

Tudo o mais são cortinas de fumo para intoxicar a opinião pública, na tentativa de fazer render mais alguns votos.

Esta posição da Autarquia de Pedro Calado tem a ver com criticas levantadas pelo JPP questionando sobre os silêncios à volta do projeto do LIDL na Cruz Vermelha, no quarteirão da Madeira Wine, situação que levou a Câmara a impor condições para não prejudicar o trânsito na zona e com a imposição de uma componente habitaçional.

Nesta nota, a Câmara do Funchal

41 visualizações

留言


bottom of page