top of page

Funchal entrega Bolsas de 2 mil euros a 15 alunos

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 6 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura


Alunos do ensino superior que demonstraram “brio” e “sucesso” no seu percurso académico.



ree

Decorreu hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, a entrega das primeiras Bolsas de Mérito e Valor a alunos do ensino superior que demonstraram “brio” e “sucesso” no seu percurso académico e pessoal. Foram distinguidos 15 alunos, cada um deles recebeu um cheque de 2 mil euros, além de um certificado.

Durante a cerimónia, que contou com a presença de diversas entidades, a presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, sublinhou que ”o apoio inovador” na região visa reconhecer o mérito de forma mais “abrangente e dimensional”, indo além das notas académicas.

Cristina Pedra reafirmou o compromisso do atual executivo municipal com a educação, relembrando que entre 2021 e 2024 foram alocados cerca de 9 milhões de euros para a educação, o que representa um aumento de mais de 76% face a 2021.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page