Buscar
  • henriquecorreia196

Funchal investe 600 mil para repavimentar 14 arruamentos em quase todas as freguesias


Miguel Gouveia diz que "o investimento em acessibilidades é estrutural para a cidade"


A Câmara Municipal do Funchal anunciou que vai avançar, este mês, com uma empreitada que "assegura a repavimentação de um total de 14 arruamentos municipais, num investimento que ascende a 600 mil euros".

Segundo uma nota da Autarquia " a intervenção abrange quase todas as freguesias do Funchal (9) e começa na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, na Travessa do Tanque, em Santo António, seguindo-se no próximo sábado, dia 21 de novembro, a Rua das Hortas, na freguesia de Santa Luzia"

O presidente da CMF Miguel Silva Gouveia considera que “o investimento em acessibilidades é estrutural para a cidade, não só com novos acessos, mas desde logo com a garantia das melhores condições possíveis na rede viária existente. O Funchal é uma cidade com assimetrias entre a Baixa e as zonas altas, pelo que ao longo dos últimos anos temos procurado fazer um investimento equilibrado, que ajude a combater essas assimetrias e garanta boas condições de mobilidade e segurança a residentes e trabalhadores. Assim sendo, voltamos a apresentar este ano um plano de repavimentações que abrange mais de 7 km de estradas por todo o concelho.”

7 visualizações