top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Funchal Jazz pago no Parque e de borla no Jardim






O Festival Jazz será realizado em três dias de concertos no Parque de Santa Catarina, nos dias 6, 7 e 8 de julho. Os concertos no Auditório do Jardim Municipal vão repetir-se de forma gratuita.




A Câmara Municipal anunciou aumento do investimento no Funchal Jazz Festival em 30 mil euros face ao ano anterior. 

Ao todo serão 150 mil euros, com o objetivo de elevar a fasquia em termos qualitativos do evento, bem como a abrangência do mesmo, chegando a mais públicos e envolvendo mais artistas, refere uma nota da Autarquia.

"Os concertos no Auditório do Jardim Municipal vão repetir-se, ainda com mais artistas e espetáculos, naquela que foi uma decisão, já no ano passado, de Pedro Calado, com o intuito de trazer o Festival de Jazz para outros palcos, de forma gratuita e totalmente acessível a toda a população. “Essa também é uma oportunidade para os jovens artistas, nomeadamente ex-alunos e alunos do Conservatório – Escolas da Artes, poderem participar na programação do Festival”, sustenta o presidente da Câmara Municipal do Funchal.

O Funchal Jazz Festival voltará a apresentar três dias de concertos de jazz no Parque de Santa Catarina, nos dias 6, 7 e 8 de julho, o que perfaz, no total, uma programação de 9 dias de Jazz na cidade do Funchal, com mais de 15 concertos. “O acesso aos concertos do Parque de Santa Catarina manter-se-ão a preços quase simbólicos para a qualidade da programação apresentada”, garante Pedro Calado.



6 visualizações

Comments


bottom of page