Funchal limpo depois de 14 toneladas de lixo na Noite do Mercado
- henriquecorreia196
- 24 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Pedro Calado: "A cidade está limpa. Foi uma noite fantástica, com muita gente mesmo, não me lembro de ver tanta gente no centro e baixa do Funchal".




A Câmara do Funchal revelou hoje que foram recolhidas 14 toneladas de lixo da Noite do Mercado. A operação de limpeza do Funchal já terminou.
Pedro Calado salientou que os trabalhos de limpeza começaram logo de madrugada, mais precisamente às 04.30, com cerca de 130 funcionários e diversas viaturas e equipamentos, apontando ainda que no dia anterior, ou seja, na própria Noite do Mercado, tinham sido colocados nas zonas de maior afluência 143 contentores, que, inclusivamente, iam sendo já limpos, por brigadas da CMF.
"A cidade está limpa. Foi uma noite fantástica, com muita gente mesmo, não me lembro de ver tanta gente no centro e baixa do Funchal", sintetizou o autarca, realçando ainda que "as coisas correram muito bem". isto é, sem ocorrências ou problemas graves, já que o registo do Centro Operacional montado na PSP apenas registou meia dúzia de ocorrências.
A cidade estava assim







Comentários