top of page
Buscar

Funchal paga 18,3 mil euros a empresa de Valongo para fazer ralis em Espanha

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Miguel Gouveia: "Algo de muito errado se passa com esta nova política desportiva do Funchal, quando a prioridade passa por patrocinar ralis no estrangeiro”.




A denúncia é da coligação Confiança na Câmara do Funchal. Miguel Gouveia não esconde o descontentamento por aquilo que considera "favorecimento" por parte da liderança de Pedro Calado "designadamente com a apoio à realização de duas provas de ralis em Espanha e com o tratamento discricionário na cobrança de facturas a devedores do município".

Miguel Gouveia revela que "na primeira reunião de câmara do mês de Agosto, a Confiança votou contra a proposta de gastar 18,3 mil euros, atribuídos a uma empresa de Valongo, com vista à competição “Peugeot Rally Cup Ibérica” no Rali Princesa das Astúrias e no Rali da Catalunha. Um apoio incompreensível quando o desporto regional atravessa muitas carências financeiras, com várias modalidades a ter dificuldades em manter as portas abertas, especialmente no que diz respeito às actividades desportivas de formação.

“Algo de muito errado se passa com esta nova política desportiva do Funchal, quando a prioridade passa por patrocinar ralis no estrangeiro”, defende o vereador Miguel Silva Gouveia.

Também voto contra mereceu a proposta de isenção de taxas municipais devidas há mais de um ano à Câmara Municipal do Funchal, sem que o município tenha desenvolvido qualquer esforço de cobrança das mesmas.


 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page