top of page

Funchal revisita os carros com história

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 51 minutos
  • 1 min de leitura

O evento Madeira Classic Car Revival 2026 decorre entre as 10 e as 19 horas deste domingo.








O secretário regional de Turismo, Ambiente e Turismo, Eduardo Jesus, visitou, esta manhã, o Madeira Classic Car Revival 2026. A 13.ª edição do evento, integrado no programa da Festa da Flor, é organizado, uma vez mais, pelo Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, contando com o envolvimento dos diferentes grupos e clubes monomarcas existentes na Região.

Inclui 647viaturas, entre automóveis, veículos todo-o-terreno, carros oficiais, motas e bicicletas, desde 1910, até ao último quartel do século XX, e três viaturas convidadas, um Ferrari 275 GTB, propriedade de Manuel Ferrão, e 2 exemplares Fórmula V um de marca Aurora de 1967, propriedade da fundação Abel e João Lacerda e outro da marca Olympic de 1968, propriedade de Isabel Patrício Correia.

O evento decorre até às 22 horas hoje, e entre as 10 e as 19 horas de amanhã domingo. Esta tarde, pelas 16 horas, serão conhecidos os vencedores dos concursos. Para o concurso de restauro, o Best of Show, concorrem10 automóveis, 4motos e 1 bicicleta. Para o concurso de originalidade, serão 8 automóveis, 10 motos e 4 bicicletas.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page