top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Governo assina acordo com a Quinta Pedagógica


Humberto Vasconcelos: “O objetivo é melhoramos as condições para os animais aqui existentes, proporcionando e garantindo também mais qualidade a quem visita o espaço".



O secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou a Quinta Pedagógica dos Prazeres, no âmbito de um acordo de cooperação financeira que será assinado entre as partes, anuncia uma nota da secretaria.

“Para além do apoio que já existe por parte da Câmara Municipal da Calheta, o Governo Regional também irá celebrar um protocolo de funcionamento com a Quinta Pedagógica, nomeadamente na defesa do bem-estar animal”, anunciou Humberto Vasconcelos, acrescentando que as três instituições estão a trabalhar em conjunto na elaboração de uma candidatura ao Orçamento Participativo, que visa a requalificação da infraestrutura. “O objetivo é melhoramos as condições para os animais aqui existentes, proporcionando e garantindo também mais qualidade a quem visita o espaço, por forma a dinamizarmos igualmente a própria Quinta Pedagógica, que é um projeto de referência na Região, em particular do concelho da Calheta”, explicou o Secretário.

O projeto da Quinta Pedagógica dos Prazeres foi criado em 2000, é constituído por um conjunto de cinco edifícios, com várias valências, e um Mini Zoo.


3 visualizações
bottom of page