top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Governo "chama" Rui Moisés para vogal na comissão da Escola Hoteleira


Já é conhecida a equipa de coordenação que vai acompanhar e gerir o processo de reversão da EPHTM para a esfera pública. O coordenador é professor da Jaime Moniz.



Rui Moisés escolhido para vogal da comissão de transição da Escola de Hotelaria para o público.


Já são conhecidos os três elementos que vão formar a Comissão de Transição da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira (EPHTM), para acompanhar e gerir o processo de reversão da EPHTM para a esfera pública e preparar o ano letivo 2023/24 no âmbito do novo Programa Madeira 2030. A Comissão será dirigida por um coordenador, Fernando Figueiredo, professor da Jaine Moniz, coadjuvado por dois vogais, Marla Dionísio Pereira e o antigo presidente da Câmara de Santana Rui Moisés.

O despacho do secretárioregional da Educação produz efeitos a partir de 1 de setembro de 2022.

No despacho hoje publicado, é designado, em regime de comissão de serviço, o licenciado Fernando Manuel Alves Martins de Figueiredo, para

exercer as funções de coordenador da Comissão de Transição da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da

Madeira. É professor de quadro afeto à Escola Secundária de Jaime Moniz (ESJM).

Para vogais, a escolha também já está feita incidindo sobre os licenciados Marla Andreia Dionísio Pereira, técnica superior do mapa de pessoal do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, afeta ao Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento. O outro vogal será Rui Moisés Fernandes de Ascensão, professor com vínculo à Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, com início de funções em 1989; foi deputado eleito à Assembleia Legislativa da Madeira de 1996 a 2009; foi presidente da Câmara Municipal de Santana de 2009 a 2013.

A designação destes elementos fundamenta-se "no perfil, experiência e conhecimentos do designado, considerados adequados à prossecução dos objetivos, bem como ao exercício das competências relativas à referida Comissão e à reconhecida aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da nota curricular anexa ao presente despacho e que dele faz parte integrante.


218 visualizações
bottom of page