top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Governo garante equipamento para Receção de Pescado do Paul do Mar


O Posto de Receção de Pescado do Paul do Mar está a ser alvo de uma remodelação e requalificação.




A secretaria regional de Mar e Pescas reforçou esta semana os equipamentos do Posto de Receção de Pescado do Paul do Mar, através da colocação de uma empilhadora elétrica, revela uma nota da secretaria.

"O equipamento vai dar apoio às operações de descarga e transporte de pescado, e facilitar as operações logísticas das embarcações que desenvolvem atividades piscatórias naquela infraestrutura portuária.

“É um equipamento que vem facilitar e agilizar os trabalhos que são feitos durante a descarga do pescado, e também no abastecimento das embarcações”, resume o secretário regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha, acrescentando que a empilhadora vem responder a uma necessidade que os pescadores a operar no Paul do Mar sentiam, e que o Governo vem colmatar.

O Posto de Receção de Pescado do Paul do Mar está a ser alvo de uma remodelação e requalificação, que compreendeu a construção de uma nova casa do guicho, a aquisição e instalação de um novo guincho, e a requalificação da rampa e das infraestruturas de apoio. Um investimento superior a 200 mil euros.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page