top of page

Governo incluiu 19 propostas complementares no "novo" Programa

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 2 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura



Miguel Albuquerque "responde" ao CHEGA: "A questão da liderança e de quem ganhou já foi resolvida a 26 de maio. Estamos a discutir um quadro que é de entendimento, não é de um quadro eleitoral".



O presidente do Governo revelou hoje que o Programa de Governo entregue na Assembleia incluiu 19 propostas complementares na sequência das negociações levadas a efeito com o CDS, IL, CHEGA e PAN tendo em vista viabilizar a estabilidade goverbativa.

Miguel Albuquerque evitou comentar as declarações de André Ventura, líder nacional do CHEGA, que reafirmou a condição de recusar o Programa com Albuquerque a líder do Governo. O presidente do Executivo diz que foram esgotadas todas as possibilidades de negociação com os partidos que pretenderam negociar e espero que o Programa seja aprovado. Não andamos aqui com joguinhos. O que é preciso é uma solução, não podemos ter aqui um impasse. A questão da liderança e de quem ganhou já foi resolvida a 26 de maio. Estamos a discutir um quadro que é de entendimento, não é um de quadro eleitoral".


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page