Buscar
  • Henrique Correia

Governo ouve o povo sobre a obra do novo Hospital; Pedro Fino no terreno


"É importante acompanhar o avanço dos trabalhos e ter este contacto próximo com a população".



O secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, foi hoje ao terreno ouvir o povo sobre a obra do novo Hospital, que há arrancou com a primeira fase correspondente às escavações.

Pedro Fino diz que "é importante acompanhar o avanço dos trabalhos e ter este contacto próximo com a população, de forma a ouvir a sua perspetiva e fazer com que a obra se desenvolva com os menores constrangimentos possíveis para a população.”

O governante visitou hoje a obra de Escavação e Contenções Periféricas do novo Hospital Central da Madeira, em Santa Rita, no valor 18 860 000,00 euros, tendo como base o critério de melhor relação qualidade-preço. Após visto do Tribunal de Contas, a obra arrancou na passada segunda-feira, dia 17 de maio, dando-se assim um passo fundamental neste processo de lançamento de uma das maiores obras públicas da Região, e um objetivo de longa data do Governo Regional.

Segundo nota do Governo, Pedro Fino teve oportunidade de tomar nota do avanço das obras e falar com os moradores e residentes locais acerca do desenvolvimento dos trabalhos, ouvindo as suas sugestões e perspetivas acerca dos mesmos.

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, recordou que “foi com enorme satisfação que o Governo Regional deu início à primeira fase da obra de construção do novo Hospital Central da Madeira, com vista ao cumprimento de um dos grandes desígnios do Governo Regional, o de dotar a Região de uma infraestrutura de excelência, ao serviço da saúde.




7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo