top of page

Governo sensibiliza grandes superfícies: ou certificado de vacinação ou teste

  • henriquecorreia196
  • 26 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Será necessário apresentar o comprovativo de vacinação e resultado de teste negativo para aceder a ginásios, estabelecimentos de jogos de fortuna e azar, bares, discotecas e restaurantes, entre outros".


ree

ree

É já este sabado que entram em vigor as medidas do Governo Regional enquadradas no novo estado de contingência. Primeiro que tudo, é preciso tervem conta que "no caso dos supermercados, grandes superfícies, farmácias, consultórios, serviços de saúde, basta apresentar um dos dois documentos, comprovativo de vacinação ou teste rápido de antigénio.

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu-se com os responsáveis dos principais estabelecimentos comerciais da Região, no sentido de sensibilizar para o cumprimento das novas medidas que estão em vigor para o combate à disseminação do coronavírus na Região", revela uma nota da secretaria.

A mesma nota aponta que "é importante relembrar que a partir do dia 27 de novembro, será necessário apresentar o comprovativo de vacinação e resultado de teste negativo para aceder a ginásios, estabelecimentos de jogos de fortuna e azar, bares, discotecas e restaurantes, entre outros".


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page