Buscar
  • henriquecorreia196

Governo vai reunir um dia inteiro para ver bem as verbas do PRR


Miguel Albuquerque: "É preciso não desbaratar os dinheiros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e do Quadro Comunitário de Apoio".



Um dia depois do antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, ter dito, em entrevista ao Tal&Qual, que o PRR vai ser um forrobodó, referindo-se ao Governo da República liderado por António Costa, o lider do governo madeirense anuncia que "é preciso não desbaratar os dinheiros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e do Quadro Comunitário de Apoio", revelando que o Governo Regional tem prevista uma reunião, o dia todo, precisamente para analisar bem as verbas, que devem ser bem aproveitadas e canalizadas para a Saúde, Habitação, inovação, empresas".

A Madeira já recebeu pouco mais de 8 milhões de euros do PRR.

As declarações de Miguel Albuquerque foram proferidad à margem de uma visita à empresa J. Nelson Abreu”, dando continuidade, conforme realçou ao roteiro que está, junto com o secretário da Economia, a fazer junto das empresas, naquilo que considera ser uma forma de demonstrar a importância do tecido empresarial e do sector empresarial como base do desenvolvimento do crescimento económico e da empregabilidade na Região.

9 visualizações