top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Grupo Savoy anuncia todos os T1 vendidos no Residence Monumentalis


Empreendimento de luxo com 150 apartamentos na Estrada Monumental tem de T1 a T4.







O grupo Savoy anunciou a comercialização a cem por cento dos apartamentos T1 do projeto imobiliário de luxo Residence Monumentalis, na Estrada Monumental perto do Forum. Os apartamentos de tipologia T4 possuem áreas de 340 a 528 metros quadrados e preços desde 1700.000 a 2.400.000 euros.

"É com orgulho que anunciamos que os apartamentos T1 do Savoy Residence | Monumentalis estão 100% comercializados. Agradecemos aos nossos clientes pela confiança", foi assim queo promotor deu a novidade na sua página do Facebook, considerando que o empreendimento "vem trazer à Madeira um projeto imobiliário sofisticado e intemporal. De T1 a T4, aqui irá encontrar apartamentos desenhados como moradias com áreas amplas e jardins privados, com vista para o mar".

Com 150 apartamentos, o Savoy Residence | Monumentalis "é um novo conceito de habitação multifamiliar na Madeira que reflete luxo, sofisticação e intemporalidade.Neste empreendimento, que inclui tipologias de T1 a T4, com lugares de estacionamento em box. O condomínio é fechado e dispõe de receção e porteiro 24 horas para um maior conforto e cuidado personalizado com os residentes", refere o site do empreendimento.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

42 visualizações

Comments


bottom of page